quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu só aceito com uma condição

- Eu te falei, não te falei? Falei que ia dar tudo errado. Você não me ouve. Nunca me ouve. Me fere os sentimentos. Viva como eu te digo; qual é o problema?
- O meu problema é que eu sou eu, e não sou você. Se eu fosse você, viveria a sua vida.
- Mas você sabe que pode dar errado se não fizer como eu te disse...
- Você dizer não vai me tirar a responsabilidade de tocar minha própria vida.
- Tá bom, então. Mas eu só aceito com uma condição.
- Qual?
- Te ter só pra mim.
A filha abre a boca, mas a mãe fala antes dela:
- Eu sei que não é assim, mas deixa eu fingir. E rir.

_,,_

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
Ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

2 comentários: