domingo, 11 de abril de 2010

Vinte pras duas

Trim, trim

- Alo?

- Preciso de você.

- há?! Quem fala?

- Preciso beijar sua boca, sentir seu corpo junto ao meu.

- Ei cara, eu vou chamar a policia!

- Pera ai, Paula. É o Marcos.

- Marcos? Porque você ta me ligando a... uma e quarenta da manhã? E que papo é esse de precisar de mim.

- Eu preciso de você, Paula. Eu to completamente apaixonado por você.

- Há?! Como assim?

- É isso que você ouviu mesmo. Eu te amo, Paula.

- Mas, perai! De repente assim? Porque você não me falou nada?

- De repente, não. Já faz seis meses que eu gosto de você. O meu sentimento só vem aumentando. Só não te falei nada porque sou muito envergonhado na sua frente.

- E porque você resolveu me contar a essa hora assim?

- Porque eu não conseguia dormir. Eu só consigo pensar em você, ate dormir ta ficando difícil.

- Mas e agora? Que que acontece agora?

- Eu que te pergunto. Você gostaria de ficar comigo?

- Como assim, Marcos? Você me liga no meio da noite e me vem com “eu te amo” e “fica comigo”!! Me deixa pensar um pouco.

- ...

- Marcos?

- Já pensou?

- Ah! Não é assim! Eu preciso de tempo.

- Por que tempo? Tem algo que possa atrapalhar?

- Tem, ué! Você deve saber, eu gosto do Cadu...

- Mas ele gosta de você?

- Não, mas eu to tentando conseguir ele.

- E eu to tentando te conseguir.

- Eu sei, Marcos. Mas não é de você que eu gosto.

- Mas você poderia tentar.

- Mas tem o Cadu

-Você gosta mesmo do Cadu?

- Acho que sim... ele é bonito, popular... e imagina o que minhas amigas vão falar?! Num dia eu quero ele, no outro inesperadamente eu to com você.

- Elas iam falar que somos um casal feliz.

- Eu preciso de tempo pra pensar. Amanhã eu te ligo.

- Que horas?

- Uma e quarenta da manhã. Vai ser a minha vez de te declarar amor incondicional de forma inesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário