sábado, 9 de julho de 2011

Loucura

Fui ao psiquiatra anteontem
não sei se sou louco
acho que ser seria uma boa desculpa
acho que sou só carente

Acho que o funcionamento do nosso cérebro é de tal forma complexo que um trauma de infância, como ter os pais brigando na cozinha, causa marcas tão profundas na mente de uma criança de nove anos, que essa criança, mesmo após quase dez anos passados, não consegue se contentar com relacionamentos fúteis e efêmeros e busca tão fortemente um amor profundo (que talvez nem exista) que sofre e, pior ainda, faz os outros a sua volta sofrerem também. Essa criança de nove anos criou uma parede (né, Pink?!) tão dura e rígida que não se permitia muitas coisas, mas isso uma hora explode. EXPLODE. Eu preciso de amor e carinho e nunca ninguém, não sei porque - não sei se sou chato, feio, pobre, me visto mal, sou violento, talvez rude, quem sabe muito direto -, me amou. E quando alguém me ama, me faz acostumar com isso e de repente me tira o que há de mais valoroso na minha vida inteira, que é esse amor, o que se espera que eu faça? O QUE SE ESPERA QUE EU FAÇA? Alguém pode dar algum sinal de entender o que eu digo? Não sei se vou conseguir ficar no "só amigos". Realmente não sei. Mas eu preciso desse amor de volta. De verdade. Sob quaisquer condições.
Uma hora a gente tem que desabafar com clareza, não tem?...

Um comentário: