quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Wish You Were Here

"Eu queria muito que você estivesse aqui.
Enquanto você esteve tudo correu bem.
Mas você se foi.

E o pior foi que eu tive que ver você indo embora aos poucos.
Sofrendo.
No final de tudo, eu acho, você não conseguia mais distinguir o inferno do Paraíso, ou os céus azuis da sua própria DOR.
Eu queria que você estivesse aqui.

Não saberia dizer o que você sentiu durante o seu último e breve suspiro.
Talvez todos os seus velhos medos, que te rodeavam naquele mesmo velho caminho, tenham se esvaido.
Talvez toda a sua felicidade esquecida por causa da febre tenha inundado de amarelo-e-azul sua cabeça, tão confusa.
Talvez as velhas lembranças tenham ressoado como um rádio fora de sintonia até quase-o-final, quando elas tiraram suas capas e te fizeram sentir bem pelo resto do tudo-nada, o ínfimo intervalo final da sua vida.
Eu queria que você estivesse aqui.

Eu espero que todas as sua preces que eu me recusava a acompanhar tenham se tornado verdade, e que, por causa delas, agora você esteja bem.
Eu espero que o seu fim tenha sido como o descanso depois de um dia muito agitado, como o sono que a gente não vê a hora que chegue mas não percebe quando ele chega.
Espero também que sua última imagem tenha sido a minha cara, mas não a minha última cara, de dor; a minha cara feliz, com você, no alto da roda-gigante à noite, não sabendo o que me deslumbrava mais, se era a beleza da cidade noturna, a beleza do seu rosto ou a mistura de tudo.
Eu queria que você estivesse aqui.

Sinto tanta saudade que às vezes ainda olho pra nossa foto, como se a sua cara fosse você em carne-e-osso.
Sinto tanto a sua falta que sonho com nossos momentos como se eles estivessem realmente ocorrendo, como se ao acordar eu pudesse revivê-los, como se eles não fossem apenas brinquedos jogados no fundo do baú que é a minha memória.
Eu queria que você estivesse aqui.

Eu queria que você estivesse aqui."

PS: Obrigado, Roger Waters, pela inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário